Cirurgias

Cirurgia de Catarata

A catarata é uma opacidade progressiva do cristalino (nossa lente natural), que reduz a visão por impedir a entrada de luz para o interior do olho, com consequente diminuição gradual da visão. A cirurgia emprega o UTRASSOM (facoemulsificador), podendo ser auxiliado ou não pelo LASER FENTOSEGUNDO, o qual facilita a aspiração do cristalino opaco e, ao final do procedimento, é colocada uma lente intra-ocular para substituir a lente natural.

O paciente poderá escolher o tipo e modelo da lente a ser implantada: monofocais ou multifocais. A lente multifocal permite correção tanto para longe como para perto, oferecendo alto grau de satisfação aos pacientes, sendo este um dos procedimentos oftalmológicos mais seguros e bem sucedidos.

Nosso serviço realiza implante de Lentes PREMIUM, que são PROVENIENTES DA INGLATERRA, dobráveis e injetáveis, sendo atualmente a mais moderna EM TECNOLOGIA em todo mundo.

Após a retirada da catarata, pelo tecnologia com o ultrasom, a lente é injetada por uma incisão de 1,5 mm, o que na maioria dos pacientes a sutura é dispensável, no final do procedimento.

As LENTES PREMIUM são apresentadas aos pacientes na consulta, após exames prévios, com EQUIPAMENTO A laser denominado GALILEI 6, ONDE PODERÁ ESCOLHER A MELHOR PRÓTESE NOS DIVERSOS MODELOS, INCLUSIVE AS DENOMINADAS lente trifocal, A QUAL NA MAIORIA DOS CASOS DISPENSARÁ OS ÓCULOS NO PÓS OPERATÓRIO, POR CORRIGIR A VISÃO PARA LONGE, INTERMEDIÁRIA E PRÓXIMA.

Com incisão de 1,5 mm acarretará uma recuperação visual muito mais rápida, com possibilidades de complicações no pós operatórias muito reduzidas, retorno as atividades de trabalho e lazer, com recuperação visual e maior qualidade de vida mais prematuras.

Veja Mais Cirurgias
siga @centrocampineiro no Instagram